logo

Cata de Berlin

Setenta convidados estiveram presentes ao evento que consagrou, uma vez mais, Viña Errázuris e Viña Seña como produtoras dos melhores vinhos do Chile e do mundo, ao lado de clássicos franceses e italianos.

Entre os presentes ao evento, jornalistas e formadores de opinião, sommeliers e figuras chaves do mercado brasileiro de vinhos, reunidos no Hotel Unique, em São Paulo, no dia 4 de Julho para participar da primeira edição da renovada iniciativa de  degustações às cegas de Viña Errázuriz a realizar-se na América Latina, sob o nome de “The World’s Icons Judgment”

O evento teve uma relevância especial, uma vez que lançou na América Latina a nova etapa da iniciativa educacional de Viña Errázuriz, que promoverá o reconhecimento internacional da qualidade e do potencial de guarda dos vinhos finos chilenos. Este último, característica essencial dos maiores vinhos do mundo.

Conduzida pelo próprio Eduardo Chadwick, presidente da Viña Errázuriz, o evento contou ainda com 2 mediadores de peso do mercado brasileiro: Jorge Lucki, jornalista e crítico de vinhos do jornal Valor Econômico e Marcelo Copello, diretor de redação da revista Baco Multimídia. Duas personalidades de reputação internacional que, junto com Eduardo Chadwick, comentaram e avaliaram os 12 vinhos em julgamento.

 

Galeria de imagens

     

Parceiros 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                             

         

 

         

 

       

 

 

 

 

 

  

  

 

 

 

© 2010 - cristinaneves.com.br - todos os direitos reservados | powered by <hotpage/>© | Mapa do Site